A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Fabiana descobre que Agno roubou toda sua fortuna e promete vingança

Ex-noviça fica encurralada por Leandro

Publicado em 14/11/2019

Fabiana (Nathalia Dill) descobre que foi vítima de um golpe de Agno (Malvino Salvador) e perdeu todo o seu dinheiro, em A Dona do Pedaço. Agora, ela volta à estaca zero, exatamente, como quando chegou a São Paulo. A ex-noviça, apesar de irritada com a trapaça, promete se vingar do empresário.  

“O quê? Você vem dizer aqui na cara dura que roubou todo meu dinheiro através de um hacker?”, pergunta ela. “Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane”, rebate Agno.

Desesperada, Fabiana diz que vai chamar a polícia, que quer seu dinheiro de volta. Neste momento, Bernardo (Bruno Gissoni) explica que fez um bom serviço. “Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro pra uma conta no Leste Europeu, depois pra outra, ninguém consegue rastrear”, revela o hacker.

O desespero de Fabiana

Fabiana se dá conta de como tudo aconteceu e diz que isso não vai ficar assim. “Chame a polícia. O Bernardo é um excelente hacker, não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia sem sombra de dúvida”, avisa Agno.

Neste momento, Fabiana aponta uma arma para Agno, mas, antes que ela possa ameaçá-lo, Leandro (Guilherme Leicam) entra e aponta outra arma para a cabeça dela. Encurralada, Fabiana desiste e vai embora.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 158, que será exibido em 19 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade