A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Cornélia oferece presente para rejuvenescer Beatriz

Zé Hélio consola Beatriz e diz que ama

Publicado em 01/11/2019

Beatriz (Natália do Vale) decidiu se casar com Zé Hélio (Bruno Bevan), em A Dona do Pedaço. A mãe de Vivi (Paolla Oliveira) já se divorciou de Otávio (José de Abreu) e passou a apostar em sua felicidade ao lado do garotão, que também está empolgado. Nos próximos capítulos, eles aparecem avisando os convidados sobre o evento.

O casal chega na mansão de Cornélia (Betty Faria) e explicam que querem uma cerimônia discreta, na casa dela mesmo. Nada de fazer uma festança na mansão. Porém, a própria Cornélia oferece um comentário que chateia Beatriz: “Sejam felizes, queridos. O que quer de presente? Uma plástica?”.

Sem entender, Beatriz questiona: “Eu estou precisando de uma plástica?”. “Não… mas devido à diferença de idade… imaginei que poderia querer”, piora Cornélia, que é milionária. Incomodada, Beatriz deseja sorte nas aulas de etiqueta dela e sai. Na cena seguinte, Beatriz aparece abalada.

Zé Hélio pede para ela não ficar assim. “Quantas vezes vou ter que ouvir piada sobre nossa diferença de idade? A Cornélia me ofereceu uma plástica”, explica Beatriz. Zé Hélio diz que ela não precisa de plástica, mas a dondoca indica que não se sente confortável com esse tipo de situação.

“Não… não tenho essa vaidade. Mas às vezes me sinto insegura. Vou passar o resto da vida assim… ouvindo esse tipo de insinuação, comentário?”. “Beatriz, o que importa somos nós dois. Nosso amor”, responde ele, que garante que a ama muito e a beija.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade