A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Camilo vê Vivi se despedindo de Beatriz e fica desconfiado

Blogueira planeja fugir para ilha com o amante

Publicado em 18/11/2019

Camilo (Lee Taylor) começa a desconfiar que Vivi (Paolla Oliveira) pode estar armando algo contra ele, em A Dona do Pedaço. Durante uma visita a Beatriz (Natália do Vale), ele flagra as duas se despedindo no quarto. De fato, ela pretende fugir com Chiclete (Sérgio Guizé), mas acaba dando uma desculpa esfarrapada para despistar o policial.

“Não me responderam ainda. Parece que tão se despedindo”, questiona ele ao entrar no quarto. “Camilo, você falou da casa na floresta com tanto entusiasmo, que me assustei. Achei que você pode levar a Vivi embora de repente, sem se despedir. Eu me senti… em clima de despedida. Desculpe se dei outra impressão”, inventa Beatriz.

Ele fica desconfiado e pergunta se é só isso mesmo. Vivi confirma e questiona o que mais poderia ser. “Umas coisas que me passaram pela cabeça. Vamos, Vivi. Já é hora de ir pro nosso apartamento”, diz o investigador de polícia. Então, ela mostra uma joia que Beatriz lhe deu e Camilo desdenha, dizendo que ela não precisará disso na floresta.

Vale lembrar que Vivi pretende fugir do marido obcecado o mais rápido possível e, por isso, aguenta a pressão de Camilo. Por isso, ela foi se despedir de Beatriz. A ideia é ir para uma ilha distante e passar a trabalhar em um hotel que Otávio (José de Abreu) comprou para eles.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 159, que será exibido em 20 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade