A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Camilo é castigado cruelmente e Vivi pode se encrencar, no último capítulo

Chiclete chega para salvar amada das garras do vilão

Publicado em 21/11/2019

Camilo (Lee Taylor) se tornou um vilão miserável e passou a prejudicar uma das personagens mais queridas de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira). Ele não suportou a ideia de ter sido enganado por ela, que se encantou por Chiclete (Sérgio Guizé) e o traiu várias vezes no motel. Ainda assim, ela quis se casar com ele e foi desmascarada no altar.

A partir dali, ele também tirou sua máscara e se mostrou um homem autoritário, orgulho, mau-caráter. Vivi achou que poderia viver seu amor com Chiclete em paz, mas não foi assim que as coisas ocorreram. O policial deu um tempo e, logo, passou a investigar o passado do galã e descobriu que ele era justiceiro. Com isso, decidiu usar isso a seu favor.

Camilo obrigou Vivi a se casar com ele em troca de não prender Chiclete. Ela cede, mas passa a dormir em quarto separado dele e a tramar uma fuga com o pistoleiro. Cada vez mais malvado, Camilo a leva para morar em uma floresta, nos últimos capítulos a fim de tê-la sob total domínio.

Chiclete aparece

Lá, ele tenta estuprá-la. Para o policial, ela deve ser sua mulher na cama. Mas Chiclete aparece e os dois brigam feio. O resultado é que Camilo é morto, mas não se sabe ainda se foi o assassino de aluguel ou Vivi quem tirou a vida do vilão. Mas o fato é que o investigador de polícia acaba sendo punido e a blogueira poderá ter problemas para explicar o homicídio.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade