A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Camilo apavora Vivi ao planejar levá-la para floresta

Blogueira tem medo de ser sequestrada por policial

Publicado em 05/11/2019

Vivi (Paolla Oliveira) fica apavorada com a possibilidade de ser mantida em uma casa em uma floresta, em A Dona do Pedaço. Camilo (Lee Taylor), seu marido, planeja comprar um imóvel no mato e morar com ela por lá. Obviamente, ele busca mais controle sobre ela ao desconectá-la do mundo.

Percebendo as intenções do marido, Vivi finge que está tudo bem para ele, mas se mostra desesperada para Berta (Ana Lúcia Torre). “Ele quer me levar pra floresta. Se ele me levar pra lá… pode até me acorrentar, que ninguém vai saber”, diz a blogueira. “Eu acho que ele não chegaria a tanto”, minimiza a governanta.

Vivi começa a pensar me Chiclete, lembra que o ama e não pode ficar longe dele. Na sequência, pede o telefone celular de Berta para falar com seu pai Otávio (José de Abreu). A governanta ajuda, encosta a porta para Camilo não perceber e Vivi já começa a falar com o empresário.

Ideia terrível

“Tem que seguir com o plano depressa, pai. O Camilo quer me levar pra uma floresta. Se me levar, eu não saio mais de lá”, afirma. “Eu vou agilizar a compra do hotel na ilha. Mas pode deixar, Vivi. Eu não vou permitir que o Camilo leve você para morar numa floresta”, garante Otávio.

Eles se despedem no telefone e Vivi fala com Berta: “Acaba de me ocorrer uma ideia terrível. E se o Camilo me raptar?”. “A sua imaginação está grande demais. O seu marido seria incapaz disso”, conclui Berta, minimizando a questão.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 150, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade