A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Beijo gay de Agno e Leandro foi gravado de diferentes ângulos

Casal não se beijou durante a novela

Publicado em 22/11/2019

O tão aguardado beijo gay entre Agno, de Malvino Salvador, e Leandro, de Guilherme Leicam, foi gravado de diferentes ângulos, em A Dona do Pedaço. A direção da novela assistiu tudo e escolheu o que melhor, segundo a colunista Patrícia Kogut. A sequência deve ir ao ar na noite desta sexta-feira.

Vale lembrar que o beijo entre os dois quase virou uma novela na novela. O casal nunca se beijou, nem quando estavam sozinhos. Alguns momentos que pediram um beijo, como quando começaram a namorar, terminaram com sorrisinho ou, no máximo, um abraço.

Quando começaram a se interessar um pelo outro, também não rolou nada físico. Os dois sempre mantiveram uma certa distância e, aos poucos, passaram a se tocar discretamente. No último capítulo, é Cássia (Mel Maia) quem pedirá para os dois se beijarem após o casório.

A menina que foi terminantemente contra o pai ser gay e ter um namorado, agora, passa a ser a maior torcedora do casal, levantando o coro de “beija, beija!”. Sem saída, eles, então, se beijarão na frente de todos.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade