A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Assassina, Josiane sai da cadeia por bom comportamento

Vilã sai da prisão direto para casa de Maria da Paz

Publicado em 20/11/2019

Encontrar Jesus foi muito útil para Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. A moça se transformou teve bom comportamento e, apesar de ser uma assassina fria, consegue sair da prisão e não cumprir a pena integralmente.

“Josiane, tenho uma notícia pra você. Ouvi quando falavam. Parece que seu pai recorreu outra vez. Que cê já pode sair por bom comportamento”, diz uma carcereira. “Eu vou sair? Tou tão surpresa. Eu… eu perdi a contagem dos dias. Louvado seja Deus”, reage Josiane, já se mostrando ansiosa para sair logo.

Na sequência, Maria da Paz busca a filha no presídio e a leva para seu apartamento. Lá, Josiane se mostra simpática, conhece sua irmã Sol, diz ter sentido saudade de Ellen (Rosane Gofman) e pede para tomar um banho antes de falar de seus planos.

E mais!

Já à mesa, Maria da Paz diz: “Eu cheguei a pegar suas antigas roupas, mas tão numa mala aí, guardadas. Até mofo devem ter”. A vilã, que diz que ficou boa, diz que a mãe deveria ter dado tudo para caridade.

“Comprei roupa simples porque agora cê não quer mais saber de vaidade. Filha… eu sei que pensa em ser missionária… mas se quiser ficar aqui com a gente…”, avisa Maria da Paz. “É nossa filha. Um dia você vai ter parte de tudo. O Carlito está de férias, num acampamento. Já é um rapazinho. Você vai gostar dele. E vai gostar de viver com sua irmã”, conclui Amadeu (Marcos Palmeira).

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade