A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Antes de devolver a fábrica para Maria da Paz, Fabiana pede para Márcio raspar a conta da empresa

Ex-noviça continua rica com o negócio

Publicado em 15/11/2019

Fabiana (Nathalia Dill) percebeu que não tem muito o que fazer em relação à fábrica de bolos, que volta ao comando de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Por isso, ela aceita o acordo proposto pela boleira, que lhe deixaria com o capital de giro da empresa. Ela, então, pede para Márcio (Anderson Di Rizzi) passar toda a grana para sua conta bancária pessoal.

“O quê? Passar todo dinheiro da fábrica pra sua conta pessoal?”, questiona o diretor. “É o que está nesse contrato. Eu nem precisaria pedir a você, porque até o momento, sou a  proprietária. Fiz um acordo. A Maria da Paz finalmente achou aquele documento. Para evitar processo… eu, ela e o Amadeu chegamos a um acordo”, afirma Fabiana.

Márcio fica meio sem acreditar e decide telefonar para Amadeu (Marcos Palmeira) para confirmar essa história. O advogado de Maria da Paz explica que é isso mesmo e que ele deve transferir toda a grana. Convencido, ele diz que o fará. Mas Fabiana, que segue rica com a grana toda, reclama: “Eu devia me ofender com esse telefonema”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 157, que será exibido em 18 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade