A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Antero se lembra de Marlene e Evelina é humilhada em seu próprio casório

Advogado desiste de casar com mãe de Maria da Paz

Publicado em 17/11/2019

Antero (Ary Fontoura), finalmente, se lembra que é apaixonado por Marlene (Suely Franco), em A Dona do Pedaço. Tudo acontece durante a festa de casamento com Evelina (Nívea Maria). O advogado acaba dançando com a professora aposentada e traz à tona os velhos tempos.

“Era você… era você o tempo todo. Parem a música!”, grita Antero. Evelina pergunta o que aconteceu. “Não é você. Era ela… é a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina”, diz o advogado.

A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) fica chocada, mas pouco pode fazer. “Marlene, aceita se casar comigo? Agora eu sei. É você que está na minha memória. É você que eu sempre amei”, afirma Antero, na frente de todos. “Até vim de branco, quem sabe numa última esperança. Aceito. É o que mais desejei na vida”, responde Marlene.

“Senhor juiz… o casamento continua. Mas a noiva é outra. E quero casar agora. Ela é o amor da minha velhice”, avisa Antero, todo feliz. Evelina vai embora, humilhada. Os dois se casam e demonstram felicidade.

“Mas você está tão linda com esse vestido, eu adoro dançar, tocar num vestido bonito. Como não vi que era você que eu queria?”, pergunta Antero. Marlene conclui dizendo que a memória dele que o traiu.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 159, que será exibido em 20 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade