A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Amadeu apresenta novo advogado e Josiane segue plano de provar inocência

Por ética, moreno decidiu abandonar caso da filha

Publicado em 02/11/2019

Amadeu (Marcos Palmeira) largou o caso da filha Josiane (Agatha Moreira) por não querer mentir no tribunal, em A Dona do Pedaço. Com isso, ele procura um colega que aceita construir uma defesa exatamente como a vilã quer. A megera hesita um pouco, mas não tem saída e segue com o plano de mentir, se dizendo inocente.

“Este é o novo advogado da Josiane”, diz Amadeu, sério. Camilo (Lee Taylor), então, o questiona mais vez sobre ele sair do caso, não defender a própria filha. Na sequência, eles já aparecem diante de Josiane, que reclama que, por melhor que seja o profissional, não vai ter carinho de pai.

“Ele vai agir como você quer. Eu não aceito… você fazer como quer”, rebate Amadeu. Ela, então, indaga se ele prefere que ela seja condenada. O moreno insiste que filha deve pagar pelo que fez, se referindo aos assassinatos e a tentativa de matar Téo (Rainer Cadete).

“Se é pra ter um advogado assim, dispenso. Vai me deixar na cadeia e atirar a chave fora. Talvez seja melhor… você mesmo, doutor Tibério”, insiste Amadeu, que sai para que eles conversem. Josiane conclui dizendo que quer provar que é inocente.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade