A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Agno rouba Zé Hélio de Fabiana e inicia guerra contra a vilã

Empresário prepara armadilha para ex-noviça

Publicado em 01/11/2019

Agno (Malvino Salvador) inicia sua guerra contra Fabiana (Nathalia Dill) e contrata Zé Hélio (Bruno Bevan), responsável pela informática da fábrica de bolos, em A Dona do Pedaço. A ideia dele é atiçar a vilã, que acabaria lhe roubando um profissional para dar o troco. O escalado para esse papel é o hacker Bernardo (Bruno Gissoni).

Trabalhando na empresa de bolos, é o bandido quem vai ajudar Agno a pegar todo o dinheiro que Fabiana lhe roubou. “A construtora está precisando de alguém para cuidar das redes sociais, da internet…”, diz o empresário sem dizer suas reais intenções.

“Até agora vocês sempre usaram uma empresa terceirizada para isso. Aliás, variavam de empresa”, comenta Beatriz (Natália do Vale), estranhando. “Beatriz, o Otávio fica mais com a parte de arquitetura. Mas quem toma essas decisões sou eu. Sei que o Zé Hélio trabalha na Bolos da Paz”, rebate Agno.

E mais!

Percebendo que isso pode ser importante para o seu amado, a dondoca o aconselha: “Zé Hélio, eu sei que você faz muita questão de preservar sua independência  financeira. Se esse trabalho for bom para você… a gente viaja depois”.

Agno, então, mostra o salário e o garotão fica interessado. “Eu nem sei o que dizer. É muito melhor do que o meu salário atual, nem vou negociar. Além disso… eu vou ter todos os direitos, não é?”. O empresário diz que sim e conclui: “Amanhã cedo você vai até a Fabiana… e diz que vai trabalhar comigo. Está contratadíssimo”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade