A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Agno devolve apartamento cafona de Maria da Paz

Empresário faz proposta interessante para boleira

Publicado em 16/11/2019

Agno (Malvino Salvador) não cansa de dar boas notícias para Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Primeiro, ele encontrou a pasta verde com o documento que recuperaria a fábrica de bolos para a protagonista. Depois, tratou de dar uma lição em Fabiana (Nathalia Dill), que pisou na boleira.

Agora, ele sugere que a morena compre de volta o apartamento cafona de Maria da Paz. A ideia dele é que ela compre por um preço baixo e tenha algumas vantagens no negócio. O imóvel estava sendo ocupado pela ex-noviça, até então.

“Maria da Paz… eu estava pensando. O apartamento que a Fabiana morava era seu. Com todos os móveis. Eu vendo pelo que você me vendeu, mais os juros. Dou uma carência para começar a pagar”, diz Agno.

E mais!

“Então não vai dar… O Agno diz que me vende de volta o apartamento que eu morava, com os móveis… Eu senti uma vontade de fazer negócio… mas acabei de assumir a fábrica…”, diz Maria da Paz a Amadeu (Marcos Palmeira).

Mas o advogado se mostra otimista e se propõe a negociar com Agno. “Se você tiver vontade… a gente faz negócio. Você está sem casa, Maria da Paz. Era feliz naquele apartamento. Tem que voltar pra lá. Vamos sentar, Agno, vou mostrar a situação da empresa… preciso de no mínimo uns seis meses pra voltar a pagar…”.

Mais tarde, eles já aparecem assinando o contrato e Maria da Paz pega as chaves. “Eu vou sentir tanta falta de você, Maria da Paz. Estou acostumada a morarmos juntas”, diz Marlene. “Marlene, eu também vou sentir falta de você. Quer ir morar no apartamento comigo?”, pergunta a boleira. “Não… eu sou muito apegada à minha casinha. Mas vou sempre te visitar. Você também, venha sempre”, conclui a professora aposentada.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 158, que será exibido em 19 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade