A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Agno celebra pequena vitória contra Fabiana

Espião consegue passe livre na fábrica de bolos

Publicado em 04/11/2019

Agno (Malvino Salvador) fica feliz com seu plano para destruir Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. Sem dificuldade, ele conseguiu implantar um espião dentro da fábrica de bolos. A ideia dele é que Bernardo (Bruno Gissoni) roube todas as senhas da vilã, inclusive as de banco.

O empresário quer deixar a ex-noviça sem nenhum centavo. Ele não se conforma de ter sido passado para trás por ela. Quando ela era pobre, ele ofereceu uma oportunidade para ela ganhar dinheiro, sendo laranja em sua própria empresa. Agora, ele decidiu que é o momento de se vingar.

Para isso, roubou um funcionário da fábrica para atiçar Fabiana. Ele sabia que ela se vingaria, assim fez com que Bernardo aparecesse na hora certa e chamasse a atenção dela. Com isso, a empresária decide contratar ele como forma de vingança. “Ela caiu. Me fez uma proposta de emprego”, diz Bernardo na construtora.

“Eu sabia. A Fabiana é muito competitiva”, reage Agno. O hacker, então, pergunta se Agno continuará pagando-o. “Promessa é dívida. Mas tem que descobrir as senhas da Fabiana… tudo que precisa para a gente fazer transferências do dinheiro dela”, explica o empresário.

“Vou dizer que quero trabalhar até mais tarde. Quando tiver sozinho, na fábrica, eu entro no computador dela… descubro tudo”, garante o bandido. Agno se mostra satisfeito e garante que vai arrancar cada centavo de Fabiana.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 150, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade