Niurka

“A dele é grande”, afirma mãe de Emilio Osorio sobre ‘atributos’ do ator

Ator interpreta Sebastião na reprise de Meu Coração é Teu

Publicado em 14/11/2019

No ar no Brasil na reprise de Meu Coração é Teu, o ator Emilio Osorio voltou a ser alvo de polêmicas na mídia mexicana. Nas últimas semanas, supostas nudes do intérprete de Sebastião na novela do SBT circularam na internet e geraram dúvidas se os ‘atributos’ revelados nas fotos pertenceriam, de fato, ao astro teen, que completa 17 anos no próximo dia 25 (segunda-feira).

A também atriz Niurka Marcos, mãe do ator, chegou a ser questionada a respeito das tais imagens em entrevista ao programa de TV local Suelta la Sopa – e suas respostas colocaram ainda mais lenha na fogueira. “A dele é grande, mas ali exageraram!“, disse, aos risos, dando a entender que as fotos não passariam de montagens.

Posso dizer porque o pari, e uma vez lhe disse: ‘me mostra porque você tem ‘isso aí’ graças a mim’ “, continuou Niurka, acrescentando que não sabe detalhes da vida sexual de Emilio. “Não posso dizer que ele já usa [o pênis], mas imagino que sim, porque eu na idade dele já…

E, para quem não sabe, ainda neste mês Emilio Osorio desembarca por aqui para alguns shows ao lado de Joaquín Boldoni, seu par na série gay Juntos: El Corazón Nunca Se Equivoca. A Somos Assessoria, responsável pela turnê, ainda não divulgou as datas exatas das apresentações de ‘Aristemo’ – como os dois são conhecidos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade