Éramos Seis

Zeca se cansa de Olga, a repreende e ameaça virar pinguço para suportá-la

Jeito da esposa incomoda caipira

Publicado em 31/10/2019

Zeca (Eduardo Sterblitch) ama muito Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e costuma fazer todos os caprichos dela, em Éramos Seis. Isso ocorre porque ela sempre coloca lenha na fogueira. Dessa vez, disse a dona Maria (Denise Winberg) que Júlio (Antonio Calloni) tem problemas com álcool e ela tomou um susto, já que nem imaginava algo assim.

O marido de Olga, percebendo o desconforto da sogra, chama a esposa para conversar e a questiona, diz que dona Maria ficou triste. “Acha que ela merece isso?”, indaga. Ela responde dizendo para ele não intrometer, que a mãe é dela, que ela prefere sempre a verdade. Ele insiste afirmando que a sogra já tem idade, que a ruiva deve pensar na saúde dela.

Nisso, Olga sente o drama. “Devia pensar nisso em vez de encher a cabeça da sua mãe de minhoca. Pra que trazer esse assunto? O Júlio acabou de passar por uma esfrega. Agora, ou ele para de vez ou bate as botas. Não tem jeito, ele vai se cuidar”, afirma.

Olga continua debochada e diz que duvida. Zeca, então, perde a paciência. “Olha Olga, quer saber? O Júlio é que está certo, viu? Tem hora que pra não estourar, o melhor é buscar o copo amigo”, avisa. Ela manda ele não se atrever a virar um pinguço. “Pois saiba a senhora que burro amarrado também pasta!”, conclui ele e sai bravo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 36, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade