Éramos Seis

Zeca pede a mão de Olga em casamento

Ruiva faz inveja para Clotilde com anel de noivado

Publicado em 16/10/2019

Zeca (Eduardo Sterblitch) prepara um evento para pedir a mão de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), oficialmente, em casamento, em Éramos Seis. Os dois, depois de muita briga e desencontro, se acertam de vez. A ruiva já admitiu que ama o caipira e vê nele potencial para uma vida melhor.

“Prezados familiares, eu queria neste momento fazer uso da palavra… Como todos sabem meus pais são falecidos… Mas sei que estão aqui de coração. É com a mais súbita honra, Dona Maria, que eu venho pedir a mão de sua filha, a gentil Olga, em casamento”, diz Zeca, ganhando aplausos.

“Responde, mãe, tem que responder!”, incentiva Olga. “Ah, minha vez! Ora, Zeca sabe que não sou mulher de mais ou menos. Pode levar a mão da Olga e faça bom proveito. No fundo eu sempre torci pra que ela conseguisse engaiolar o canário que não parava de cantar na nossa porta”, diz dona Maria.

Todos riem, menos Zeca, que questiona a sogra sobre a fala. “Zeca, deixa de firula, cadê o anel, pega o anel!”, fala Olga, que está apressada para se casar. O noivo coloca o anela no dedo da ruiva, que faz inveja para a irmã Clotilde (Simone Spoladore): “Olha, Clotilde, que chique. Quero ver se o seu anel vai ser mais bonito”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 17, que será exibido na sexta-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade