Éramos Seis

Zeca é assaltado e perde endereço de Olga em São Paulo

Caipira agora tenta lembrar rua da casa de Lola

Publicado em 04/10/2019

Zeca (Eduardo Sterblitch) não tem vida fácil na sua chegada a São Paulo, em Éramos Seis. O rapaz é assaltado e sua carteira é levada. Apesar de não ter colocado o dinheiro lá e, sim, na meia, algo valioso é perdido: o endereço de Olga (Maria Eduarda de Carvalho). A namorada dele está vivendo na Avenida Angélica, na casa de Lola (Gloria Pires).

Para piorar, ele nem se lembra de nada, nem o bairro. Com isso, vai reclamar muito da falta de sorte na cidade grande. “Que cidade é essa, roubaram minha carteira, me deixaram aqui, sem eira nem beira”, diz. O recepcionista, então, manda ele voltar para a cidade dele, já que não pode pagar pelo quarto.

“O problema não é o tutu. Pode me dar o quarto”, avisa. O funcionário do hotel que, se ele tem grana, não é uma tragédia. Mas Zeca não concorda: “É, sim, uma catástrofe! Na carteira estava o endereço da minha namorada. Como vou encontrar minha Olga?”.

Logo, já no quarto, ele tenta reverter a situação: “Preciso lembrar o nome da rua da casa da Lola. Tem um nome de mulher no meio, um nome assim como Anabela. Rua Anabela”. O recepcionista diz que não sabe de nenhuma rua com esse nome em São Paulo e explica que a cidade é muito grande. Na sequência, manda o rapaz descansar.

Zeca fica ali, tentando lembrar. “Ah Zeca, São Paulo é grande, lembra… Rua Anabela… Argelina… Amélia… Amelina… Ana Paula… Lembra, Zeca”, conclui.

As cenas vão ao ar no capítulo de quarta-feira (09).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade