William Bonner no Jornal Nacional
William Bonner no Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

Na edição desta segunda-feira (21) do Jornal Nacional, foi ao ar uma reportagem sobre ligações indesejadas de telemarketing. William Bonner, apresentador do formato, aproveitou para fazer um desabafo.

“É uma pena, porque eu não sou o Samuel, nem o Adailton e eu não sou a Jéssica, gente”, brincou o famoso, citando nomes pelos quais é questionado ao receber telefonemas do serviço. “Já tem três nomes”, ironizou Renata Vasconcellos.

Na matéria, foi destacado que o número de reclamações sobre o serviço subiu 65% em dois anos. Ainda foi esclarecido que em alguns estados existe uma lei que obriga as empresas a terem os cadastros atualizados para evitar os telefonemas indevidos.

Vale lembrar que no último dia 4, Bonner deu uma bronca na equipe do telejornal após um link no Rock in Rio. “A gente precisa dizer que aqui no ponto eletrônico, que a gente usa para trabalhar, alguém teve a feliz ideia de colocar o retorno do Rock in Rio. Feliz ideia. Nós estamos com os metaleiros [no ouvido] até agora. Ao pessoal da técnica, parabéns pela excelente ideia”, ironizou.

Últimos vídeos do Canal no YouTube