A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Vivi se sacrifica mais uma vez por Chiclete; saiba como

Blogueira não quer perder tudo que conquistou na internet

Publicado em 12/10/2019

Vivi (Paolla Oliveira) não aguenta mais o gênio ruim de Camilo (Lee Taylor) em A Dona do Pedaço. Chatinho, o policial tem tirado os telespectadores da trama do sério com as constantes maldades que faz com a blogueira.

Vamos relembrar? Ele a obrigou a casar para não denunciar Chiclete (Sergio Guizé), a deixou sem comer, e ainda colocou uma ‘carcereira’ para vigiá-la.

Para sair desse inferno, Vivi conversa com seu pai, Otávio (José de Abreu), que sugere novamente comprar um hotel em uma ilha longe do Brasil para que o casal possa viver sem o investigador em sua cola.

“O Chiclete não aceita. Se eu for embora, com outro nome, deixarei de ser a Vivi Guedes. A digital influencer. Eu vou perder uma parte de mim mesma”, diz ela que tem uma ideia.

A famosa sugere que Chiclete vá sozinho para a tal ilha. Com ele fora do país, ela pode ter liberdade que sair de seu casamento forçado, sem que Camilo o persiga.

“Não se preocupe, Vivi… você vai colocar o Chiclete em segurança, depois decidirá o que fazer”, dirá Otávio. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 146, que será exibido em 05 de novembro.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade