Topíssima

Vitor se diz culpado da morte de Jandira e é condenado à prisão

A rapaz não aguentou e resolveu se entregar de vez

Publicado em 07/10/2019

Vitor (Vitor Novello) vem sofrendo se sentindo culpado depois da morte de Jandira (Brenda Sabryna). Mas nos próximos capítulos de Topíssima, ele finalmente é levado à julgamento para prestar esclarecimentos pela morte da moça. Madalena (Denise Del Vecchio) e Zeca (Paulo Cesar Grande) assistem a audiência.

O juiz inicia o julgamento e Vitor confessa que convenceu Jandira a fazer o aborto. “Vitor, você confessou na delegacia, perante o delegado André Medeiros, conforme depoimento constante nos autos, nas folhas dez e onze, que convenceu Jandira a fazer um aborto de um filho seu e a levou para realizar o procedimento em uma clínica com péssimas condições de atendimento?”, indaga o juiz.

O rapaz confirma que confessou e se diz culpado, pedindo para o juiz acabar logo. “Excelência, com todo respeito. Já disse tudo lá na delegacia. Eu sou culpado e tenho que pagar. Vamos acabar logo com isso, por favor”, diz Vitor. O advogado do acusado pede uma pausa, mas Vitor se antecipa e pede para o juiz prosseguir com o julgamento. Ele se diz responsável pela destruição de quatro vidas.

O juiz enta entender os motivos do rapaz e ele comenta sobre. Posteriormente, se vira para os pais de Jandira e pede perdão, mesmo sabendo que será difícil. Ele recebe a sentença e é condenado a mais de dois anos de prisão.

“Condeno o réu, Vitor Menezes da Silva, ao cumprimento da pena de dois anos e três meses, com regime prisional inicialmente fechado, podendo ser convertido em medidas sócio-educativas, após o cumprimento de um terço da referida pena”, conclui o juiz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade