Vem aí

Verdades Secretas 2 será produzida direto para o GloboPlay

Camila Queiroz e Marieta Severo estão garantidas no elenco

Publicado em 26/10/2019

A continuação de Verdades Secretas já é uma realidade nos bastidores da Globo. Ao contrário, porém, do que se acreditava, a segunda parte da história de Walcyr Carrasco não ocupará – ao menos a princípio – a faixa das 23h do canal carioca. A ideia agora é produzir Verdades Secretas 2 diretamente para o GloboPlay.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a sequência da história de Angel (Camila Queiroz) irá inaugurar uma linha de produções de 50 capítulos criadas especialmente para integrar o catálogo do streaming da Globo. O que não significa, por outro lado, que essas mesmas obras não possam chegar posteriormente à TV aberta, como já ocorreu com títulos como Carcereiros e Assédio.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a pré-produção de Verdades Secretas 2 já está em desenvolvimento. Atores como Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini também deverão reprisar seus papéis na continuação vindoura.

Por outro lado, uma mudança significativa já foi confirmada: a direção, que na trama original foi de Mauro Mendonça Filho, agora caberá a Amora Mautner, parceira do autor na atual A Dona do Pedaço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade