Twitter

Último capítulo de Por Amor gera comoção na web

Novela se despediu em alta do Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 11/10/2019

Exibida nada menos que cinco vezes na TV brasileira, Por Amor nunca passa percebida perante a audiência – e esta última entrega não foi exceção. O último capítulo da história reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo foi ao ar hoje (sexta-feira, 11) e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Entre os trechos que mais comoveram os internautas, estão a cena em que Meg (Françoise Fourton) e sua família despejam pétalas de flores sobre o amor, numa singela homenagem à falecida Laura (Vivianne Pasmanter), e o momento final, em que Helena (Regina Duarte) e Atílio (Antônio Fagundes), Marcelo (Fábio Assunção) e Eduarda (Gabriela Duarte) dividem simbolicamente a paternidade de Marcelinho (Victor Tavares). “Uma das cenas finais mais marcantes e emblemáticas da história da teledramaturgia“, ressaltou um fã da trama no Twitter.

Houve, inclusive, quem tenha ressaltado as mudanças na repercussão da história da primeira exibição para a atual. “Eduarda foi crucificada e injustiçada em 1997, mas amada e aclamada em 2019. É otimo ver como a sociedade evoluiu em alguns aspectos nos últimos anos.

https://twitter.com/iamfefr/status/1182758370241142784

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade