Josão Farias apresenta o programa Marcas & Cidadania (Reprodução / YouTube)
Josão Farias apresenta o programa Marcas & Cidadania (Reprodução / YouTube)

O ano de 2019 trouxe, junto consigo, uma série de triunfos para a TV Cultura, sobretudo no que diz respeito ao universo digital. Após atingir o seu primeiro milhão de fãs na página oficial da emissora no Facebook, chegou a hora de alcançar a marca também em seu canal no YouTube, como aconteceu no último sábado (19/10).

Embora veterana na rede, foi no ano passado, em 2018, que a TV Cultura passou a voltar seus esforços para a criação de conteúdos exclusivamente digitais, como foi o caso do Urbanite, do Marcas & Cidadania, do Cultura na RússiaCultura nas Maldivas e Cultura em Nova York.

Desde então, o crescimento foi contínuo, possibilitando parcerias com marcas fortes, como a Samsung e a Canon, e reforçando sua missão: democratizar cada vez mais a informação, levando uma programação diferenciada e de qualidade, dentro do line up da rede, para atingir como público-alvo também quem está fora da TV.

Últimos vídeos do Canal no YouTube