Tufão (Murilo Benício) em Avenida Brasil
Tufão (Murilo Benício) em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo).

Tufão (Murilo Benício) está fazendo o possível para não se sentir culpado pela morte de Genésio (Tony Ramos), inclusive convidou Carminha (Adriana Esteves) para um almoço especial. Mas uma situação inusitada acaba acontecendo nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Carminha pede para Tufão se deitar ao seu lado na cama, até que ela durma. Mas os dois já haviam tomado alguns drinques. É aí que a vilã aproveita para tomar uma atitude inesperada, ela força o jogador a beijá-la e por incrível que pareça, eles acabam transando no local.

Enquanto isso, Monalisa (Heloísa Périssé) que está no apartamento que Tufão acabou de comprar, esperando por ele, acaba ficando inquieta. Mas o jogador acaba ficando arrependido do que acabou de acontecer entre ele e Carminha, que por sinal acabou de perder seu marido em um trágico acidente.

“Isso não deveria ter acontecido, eu estou noivo… Minha noiva deve estar me esperando e eu tenho que ir embora”, diz Tufão. Logo depois, Carminha continua fingindo que está com vergonha de tudo e pede desculpas pelo que aconteceu entre os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube