Avenida Brasil

Tufão surpreende e pede Carminha em casamento na noite de ano novo

O jogador não resistiu e foi até o apartamento da megera

Publicado em 15/10/2019

Tufão (Murilo Benício) está completamente entregue aos braços de Carminha (Adriana Esteves), caindo nos planos da vilã de uma forma ainda mais fácil do que ela imaginava. E após um fim de semana romântico dos dois, a moça vai ter uma grande surpresa nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Enquanto Monalisa (Heloísa Perissé) desistiu do noivado com o jogador, sofreu um acidente e perdeu o filho que estava esperando, Tufão aparece de surpresa no apartamento de Carminha na noite de ano novo. A vilã fica assustada, afinal, estava tendo um momento íntimo com Max (Marcello Novaes).

“De tudo o que a gente passou, eu fiquei pensando e acho que não é atoa a gente estar passando a virada do milênio juntos. Eu acho que chegou o momento, lá vai… Carminha… tu quer casar comigo? Eu quero cuidar desse moleque que está na sua barriga como se ele fosse meu”, afirma Tufão.

Carminha fica chocada com a surpresa e as declarações de Tufão, mas não exita em aceitar. “Parece um sonho, é tudo o que eu queria ouvir. Parece que isso não está acontecendo”, diz Carminha, que aceita o pedido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade