Reality da Globo

Tiago Leifert chora durante entrevista após a final do The Voice Brasil

O apresentador não conteve a emoção

Publicado em 04/10/2019

Nesta quinta-feira (3), a TV Globo realizou a final da oitava temporada do The Voice Brasil. Tiago Leifert, apresentador do formato, foi entrevistado por Jeniffer Nascimento após o encerramento do programa e não conteve a emoção.

“Anunciar o vencedor é um privilégio pra mim. Fico muito feliz de estar aqui…”, afirmou o comunicador, interrompendo o momento por causa da emoção. “Ai gente, coisa mais linda o nosso grande apresentador”, afirmou Nascimento.

“Sou fã do trabalho desse cara que conduz tão bem o nosso programa. Ti, obrigada por estar aqui na oitava temporada nos emocionando tanto com a sua comunicação. Obrigada. Que lindo esse momento”, concluiu Jennifer.

Vale lembrar que Tony Gordon, do time de Michel Teló, foi o vencedor da atração com 36,62% dos votos dos telespectadores. “São 32 anos de carreira. Entrei no The Voice e me tornei o The Voice. Passaram alguns dias e eu me tornei o Tony Gordon do The Voice. E é com muita honra que posso ser chamado Tony Gordon da edição do The Voice 2019”, afirmou o campeão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade