Sem papo

Tiago Abravanel revela que produtora da Globo bateu o telefone na cara dele

Colaboradora não gostou de saber que é neto de Silvio Santos

Publicado em 06/10/2019

O apresentador Tiago Abravanel, que está prestes a estrear o Famílias Frente a Frente, no SBT, relembrou um mal-estar que passou com a Globo. O artista participou, neste sábado (5), do Programa da Maisa, e revelou que uma produtora de elenco da emissora carioca desligou o telefone na cara dele. Isso teria ocorrido porque ele é neto de Silvio Santos.

“Gostei muito, queria te chamar para fazer um teste. Você tem alguma ligação com o Silvio Santos?”, teria perguntado a colaboradora da Globo, que procurava atores para o elenco de Malhação, em 2005. Ao responder positivamente, ela nem quis saber de conversa. O artista só entrou para o elenco da maior emissora do país anos mais tarde, na novela Salve Jorge, em 2013.

Antes, ele havia feito, no SBT, a novela Amor e Revolução. Agora, depois de anos na Globo, ele passa a integrar o cast da emissora de sua família e poderá fazer algo inédito em sua carreira. Ele vai desempenhar a função de apresentador. E, de primeira, ganhou um reality show de origem internacional.

“Até que eu entendi que eu poderia me tornar um comunicador. E por que não aprender com o maior? Por isso eu vim para cá”, disse sobre sua ida para o canal da Anhanguera e se referindo ao lendário Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade