A Dona do Pedaço

Téo decide ignorar crimes de Josiane e levar uma vida normal com ela

Amor de fotógrafo é maior do que senso de justiça

Publicado em 17/10/2019

Téo (Rainer Cadete) chama Josiane para conversar sobre os assassinatos dela, em A Dona do Pedaço. Ele revela que descobriu tudo e pontua que quer ouvir a versão dela. Ela leva um susto, mas consegue construir um discurso que enrola o fotógrafo apaixonado.

“Você… tem essa foto? Como é que tem essa foto? O Zé Hélio… aquele nerd… também adora me prejudicar. Ele sabe dessa foto?”, pergunta Josiane. “Não sabe. Ele apenas ajudou a baixar os arquivos da Fabiana pro meu celular… Jô, eu e o Rock, e seu pai também… chegamos à conclusão que cê tava sendo chantageada pela Fabiana… e que se ela tivesse alguma coisa contra você, tava no celular dela”, responde Téo.

Josiane, então, explica que contratou um hacker para fazer o serviço e Téo fica chateado por ela não ter lhe dito nada. “Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente… como isso aconteceu?… Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão?… Me diz. Eu ainda tou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar”, diz.

Josiane se dá bem

Josiane resolver ir por um caminho de se vitimizar. “Eu… tava sob grande pressão. O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais… Eu tive um impulso… Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu… quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas… mas eu não tava consciente, eu não sei como tudo aconteceu”, explica ela, que mente sobre não ter matado o namorado de Jardel.

De repente, Téo a surpreende: “Eu não posso te mandar pra cadeia, Jô. Eu te amo. Mas não podemos deixar o Régis na cadeia pra sempre. Ele tá lá, acusado de um crime que não cometeu”. Josiane mente, diz que concorda. “Jô… eu só quero saber. Tá disposta a mudar? Cê se arrepende de tudo que aconteceu?”, pergunta ele.

Ela diz que sim, que sofre e chora, que se pudesse voltar atrás. “Eu sei, querida. Eu sei. Mas eu vou te ajudar a superar tudo isso. O certo seria te denunciar. Mas quando eu penso em nossas prisões, em você longe de mim anos e anos… eu não tenho coragem. Você vai mesmo superar tudo?”, pergunta Téo. Ela diz que sim, que o ama e ele a corresponde.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade