Record TV

Telespectadores se emocionam com história de vida de Zé Neto e Cristiano no Hora do Faro: “Nunca chorei tanto”

Rodrigo Faro mostra casa onde cantores viveram na infância

Publicado em 06/10/2019

Neste domingo (6), o Hora do Faro, da Record TV, preparou uma homenagem a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e revisitou o passado dos cantores.

O programa mostrou a difícil trajetória da dupla até o estrelato, e emocionou os telespectadores durante a declaração de Zé Neto para o seu pai, afirmando que ele jamais estaria onde está, sem a sua ajuda.

Na web, o relato emocionante e a história de vida da dupla acabou comovendo os internautas que acompanhavam a trajetória dos cantores no programa de Rodrigo Faro. “Eu to assistindo Rodrigo faro e chorando muitoooo pq Zé neto e Cristiano são perfeitos”, contou uma internauta. “O programa do faro não tá nem na metade e já estou quase morrendo de tanto chorar por causa do Zé Neto e Cristiano”, declarou uma telespectadora. “Ou eu cheguei em casa n tem 20 minutos e ja chorei com ze neto e cristiano no rodrigo faro.. a ce besta”, disse outro emocionado. “Já era fã da dupla Zé Neto e Cristiano agora vendo sua história na Hora do Faro fiquei mais fã”, revelou outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade