Éramos Seis

Solteirona, Clotilde se chateia com Olga ao ser xingada de velha e feia

Percebendo a situação, Lola consola a morena

Publicado em 01/10/2019

Clotilde (Simone Spoladore) demonstra ter problema com o fato de estar solteira, em Éramos Seis. Nos próximos capítulos, a irmã de Lola (Gloria Pires) é chamada de velha e feia por Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que conta a história de uma conhecida, que mesmo depois da idade avançada conseguiu se casar, um feito.

“Quem diria. Lembro que eu era criança e ela já ia a bailes, é bem mais velha que nós. Pra você ver. Feia e velha arrumou um par. Clotilde não deve perder as esperanças”, diz, soltando veneno. Clotilde, então, sai, chateada.

“Não devia ter falado assim, que maldade, Olga! Clotilde não é feia nem velha, por que ofender desse jeito?”, pergunta Lola. “Clotilde é uma boba e não tem senso de humor. Eu estava só brincando”, rebate Olga.

Lola em ação

Na sequência, a protagonista conversa com a irmã. “Não liga pro que a Olga falou… Ela é muito maldosa”, afirma. “De uns tempos pra cá deu de me ofender com esta história de casamento… Um dia eu me enfezo e a casa cai, ela vai ver”, ameaça Olga, que, de fato, quer se casar.

Lola pede para Clotilde esquecer essa implicância de Olga, que sempre foi assim. Insegura, a moça, então, pergunta se ela acha, realmente, que é uma vergonha uma mulher ficar solteira. “E quem falou que você vai ficar solteira?”, pergunta de volta Lola.

Clotilde insiste para que ela responda à pergunta. “Não, não acho. A vida não é só casar. Uma pessoa pode trabalhar, escrever, preencher a vida de outras formas e ser bem feliz”, diz a esposa de Júlio (Antonio Calloni).

A irmã mais nova, então, duvida das palavras de Lola, que rebate: “Não pense que a vida de casada é um mar de rosas. Longe disso. As crianças me dão um trabalho danado, e nós vivemos apertados com dificuldades financeiras. Júlio volta e meia fica nervoso… E a doença dele, me deu um susto danado, tem que fazer dieta, fico em cima dele, mas”.

“Mas você é feliz, não é?”, pergunta Clotilde. “Sou, claro que sou. Temos essa casa… Uma família grande, bonita… Não é como nos livros, nos romances e fitas de cinema, mas”, responde a protagonista.

As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (05).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

cc

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade