MTV Brasil

Situação inesperada marca novo episódio do De Férias com o Ex – Celebs

Novo episódio traz ex de Cinthia Cruz direto do mar

Publicado em 10/10/2019

Nesta quinta-feira (10),vai ao ar o segundo episódio de De Férias com o Ex Brasil: Celebs, diretamente da cidade de Trancoso, no litoral sul da Bahia. O programa será exibido a partir das 22h00, na MTV Brasil.

Após Cinthia reencontrar seu queridíssimo ex Biel, Rebecca vai aproveitar para desabafar sobre o comportamento da atriz na casa durante esses dias. Cinthia não curte o que ouve e o climão é instaurado no De Férias.

Logo depois, Stefani e Biel vão aproveitar um dia de praia, com vários quitutes e drinks para eles se conhecerem melhor. Na casa, o Tablet do Terrorreleva que o novo integrante não foi um amigo muito confiável, e essa primeira impressão pode ser crucial para os futuros relacionamentos durante o reality.

Achou que não ia ter treta, achou errado! Leo Picon não gostou muito da atitude de Stefani e o que parecia ser uma festa tranquila vai virar uma confusão! Apesar das tentativas de Any de entender os dois lados e resolver a situação o resto da casa vai escolher um lado e persistir até o fim.

No dia seguinte, Hana, Mirella, Any, Túlio, Lipe e Biel são escolhidos para curtir um incrível parque aquático! E tudo será liberado, literalmente! Na volta, o Tablet do Terror ataca novamente e um jantar especial acaba não saindo conforme o esperado. Pegue o lencinho porque o chororô tá garantido!

Ficha completa de Biel Romano

NOME: Gabriel Romano Ezidio

IDADE: 23 anos

ALTURA: 1,83m

PESO: 90kg

SIGNO: Gêmeos

PROFISSÃO: YouTuber

CIDADE NATAL: São Paulo (SP)

INSTAGRAM: @bielromano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade