Record TV

Simone e Simaria aparecem disfarçadas no Hora do Faro deste domingo

Simone e Simaria participam de surpresa no palco

Publicado em 25/10/2019

Neste domingo (27), no programa Hora do Faro, da Record TV, famosos participam de brincadeiras no palco do programa para ajudar duas famílias a realizarem seus sonhos. A atração será exibida a partir das 15h45.

As Coleguinhas e as gêmeas

Simone e Simaria vão ao Hora do Faro no domingo para conhecerem… Simone e Simaria! O apresentador Rodrigo Faro, apresentará as cantoras, conhecidas como as “Coleguinhas”, às pequenas gêmeas que receberam seus nomes. As bebês são filhas de Maria das Graças e Miro, naturais de Ouro Branco, Alagoas. O casal étão fã da dupla que decidiu fazer essa homenagem às intérpretes de “Regime Fechado”. Gracinha e Miro sonham em ter uma festa de casamento e também conhecer a dupla Simone & Simaria, porém, passam por grandes dificuldades financeiras e vivem de doações da comunidade.

Para ajudá-los, Faro armará várias surpresas com a ajuda das irmãs sertanejas. Primeiro, trarão o casal a São Paulo com a desculpa de que participarão de um novo game entre casais da Record TV. Disfarçados de maquiadoras, Faro e as cantoras farão intervenções divertidas para atrapalhar a gravação e descobrir se os pais das gêmeas desconfiam da brincadeira. 

Quem é o dono?

Também no programa, Fabíola Reipert, a dupla Cezar & Paulinho e o humorista Victor Sarro participam do game Quem é o Dono? para ajudarem Sandra, que tem um problema auditivo, e sua filha Mônica, uma garota de 9 anos que sonha em ser cantora e se apresentar para um grande público.

No jogo, os artistas convidados devem ajudar a Sandra a descobrir de quem são certos objetos que se relacionam com a profissão de um grupo de participantes que está no palco. Para ganharem os prêmios, é importante não se deixarem levar pelas aparências! Ao final, ainda terão de descobrir quem é o artista misterioso na prova e Cezar & Paulinho cantam sucessos. Será que Mônica vai conseguir realizar seus sonhos?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade