Jogo dos Pontinhos

Silvio Santos ressuscita polêmica e Patrícia Abravanel diz que quando não quer fazer amor, o marido a convence: “Me entrego”

A filha do dono do SBT resolveu se explicar

Publicado em 28/10/2019

Neste domingo (27), foi ao ar a edição do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, na qual o apresentador questionou aos participantes se era normal a mulher ser obrigada a fazer amor com o marido.

Lívia Andrade analisou que não era obrigada a fazer nada que não quisesse. “Se eu não estou com vontade, às vezes a gente recebe aquelas ‘catucadas’, querido, me faça ter vontade, aí ok. Sem vontade, não rola”, declarou a famosa, sendo aplaudida.

Patrícia Abravanel aproveitou para relembrar que em outra edição do formato, foi questionado se era normal a mulher fingir que tinha dor de cabeça para não dormir com o esposo.

Na ocasião, a filha do dono do SBT declarou que a mulher não podia negar fogo ao companheiro. “Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar”, apontou a famosa, sendo muito criticada na web.

Agora, Patrícia decidiu esclarecer a sua fala. “Eu recomendei, porque é uma coisa que eu faço, não ficar negando fogo ao marido. Por amor a ele, você ir lá e se entregar. Ele vai te convencer”, disse Patrícia.

“No meu casamento, quando o meu marido tá afim, ele vai lá, me convence, me anima, aí eu me entrego por amor. Às vezes eu não tô afim, mas daqui a pouco eu já estou logo afim. É casamento, gente. O pessoal do Twitter deturbou”, concluiu Patrícia, dizendo ao fim que ninguém é obrigada a nada.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade