SBT

Silvia Abravanel esclarece falta no Bom Dia & Cia e se defende: “Já vim trabalhar com embolia”

A filha de Silvio Santos se pronunciou após polêmica

Publicado em 17/10/2019

Nesta quinta-feira (17), após esclarecer no Bom Dia & Cia que não comandou o formato na quarta-feira (16) porque participou de uma reunião da escola de uma das filhas, Silvia Abravanel realizou uma live no Instagram para se pronunciar novamente.

“Estão aí denegrindo a minha imagem, falando mal de mim. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter, do respeito que eu tenho por vocês, principalmente todas as crianças, famílias”, afirmou a comunicadora.

“Então eu vou deixar falarem de mim, porque eu estou gostando. É bom falarem da gente, porque estamos sempre em evidência. Graças a Deus sou uma pessoa digna, honesta, mãe, trabalhadora, empresária”, disse a famosa.

“Ontem eu não vim trabalhar não é porque eu estava alcoolizada, de ressaca, bêbada. Eu não prejudiquei o meu programa porque eu avisei os meus diretores, os meus chefes, avisei o SBT porque eu tinha um compromisso na escola da minha filha, da Amanda, e eu tenho como provar”, garantiu a artista.

“Antes de falar da minha índole, do meu caráter, por favor, venham conhecer a Silvia. A mãe, empresária, filha, irmã. A Silvia não é uma largada na vida, uma irresponsável. Ela tem 48 anos de vida”, destacou a apresentadora.

“Eu já vim trabalhar com embolia, pneumonia, com pé operado, dor, cólica, com um monte de problemas pessoais. Não preciso que ninguém fique falando de mim para usar meu nome para ser conhecido”, destacou Silvia.

Sobre ter ido na festa de aniversário de Everton Di Souza, o conhecido como Fofoquito, a estrela disse ser amiga do famoso. “Não é porque ele não é mais um profissional do SBT que ele não é mais meu amigo. Se eu quisesse que ninguém soubesse, eu não teria postado”, explicou Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade