Éramos Seis

Shirley se enfia em quarto de hotel com João e ele dá o bote

Moça fica completamente tocada e sai do quarto confusa

Publicado em 12/10/2019

Shirley (Bárbara Reis) finge que não quer nada com João (Caco Ciocler), mas está louquinha para reviver o amor do passado, em Éramos Seis. A morena decide procurá-lo mais uma vez, com o intuito, diz ela, de afastá-lo, mas acaba ainda mais envolvida. Durante a conversa, ele propõe ir para outro lugar e ela acaba se enfiando no quarto de hotel dele.

A cena começa com ele pedindo para ela se sentar, se acomodar no quarto. “Não me sinto bem em lugar algum, nem aqui escondida, num quarto de hotel, nem na minha própria casa diante do meu marido… Mal tenho coragem de me encarar no espelho”, diz.

Ele pede para ela parar de lutar contra o que sente e pede que ela lhe dê margem de entendimento. “Entendimento, que entendimento? Eu só estou aqui por causa da minha filha, porque ameaça se aproximar dela. É sobre isso que quero conversar. Foi por causa disso que você voltou, não é?”.

A declaração de amor

Ele insiste que voltou para recuperá-la e formar uma família. Ele lembra que têm uma filha juntos, Inês (Gabriella Saraivah). “Eu amo você”, dispara João. Shirley sente a pancada: “Isso não está acontecendo, não está. Não é possível”. Mas ele insiste: “Quero conviver com a Inês, estar com ela, recuperar o tempo que perdi… Quero que saiba quem eu sou de verdade, ela precisa saber…”.

Shirley começa a pensar na vida que construiu com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e diz que isso não é justo. “É justo comigo, não tive culpa! Nem você. Me dá uma chance, me deixa provar que posso fazer você feliz… Diga que me esqueceu. Não vou acreditar. Seus olhos, sua voz, tudo seu me fala que ainda me ama”, rebate ele.

Ele rejeita, diz que não pode fazer isso e se explica: “Não! Não vou simplesmente chegar em casa e dizer adeus… por mais que, por mais que… eu nem sei se posso confiar em você”. Mas ele sabe mexer com ela. “Sou o que sempre fui. O seu João está aqui, na sua frente. Quando sonhávamos, sonhávamos juntos e era bom, era único, nada é igual a nós dois”, diz João.

Logo, ela se dá conta de que gostar dele só lhe trouxe problemas e se levanta para ir embora. João a segura pelo braço e conclui, deixando-a confusa: “Eu te dou o tempo que você precisar. Vou ficar neste hotel, esperando em São Paulo o tempo que for. Depois volto pra Bahia, pra nossa terra. Quero ir embora levando você e Inês. Eu não vou desistir assim”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 13, que será exibido na segunda-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade