Éramos Seis

Shirley quase tem um treco ao ver João, pai de sua filha, na sua frente

João força conversa com a ex

Publicado em 09/10/2019

Shirley (Bárbara Reis) tem uma surpresa durante o expediente na venda de sua família, em Éramos Seis. Ela está trabalhando normalmente, quando, de repente, aparece João Aranha (Caco Ciocler), o pai de sua filha Inês (Gabriella Saraivah). Ela sente o baque, não sabe o que dizer, assim como ele.

“Vai ficar aí parado, João, sem dizer nada?”, provoca ela, agressiva. “Desculpe, é que parece um sonho. Depois desses anos todos”, reage ele. “Muitos anos, João, muito tempo mesmo… E você fica aí me olhando com cara de santo”, afirma Shirley. O homem diz que não é santo e que está admirado com a beleza dela.

“O que você quer? Por que veio atrás de mim?”, corta ela. Ele pergunta se ela não está feliz de vê-lo vivo. “Antes tivesse morrido. Por que não me deixa em paz?”, rebate a mãe de Inês. Ele diz que eles têm muito o que conversar e pede para se sentar.

Ela não gosta da ideia. “Vá embora, João, pelo amor de Deus, alguém pode aparecer. Antônio ou Inês, meu Deus! Não temos nada que falar depois desses anos todos”, diz. Mas ele insiste e pede um copo d’água. Logo, ela prefere buscar do que negar água ao sujeito.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 11, que será exibido no sábado (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade