Éramos Seis

Shirley garante que não vai abandonar Afonso

Mãe de Inês se mostra confusa

Publicado em 16/10/2019

Após conversar com João (Caco Ciocler), Afonso (Cássio Gabus Mendes) fica preocupado com a possibilidade de perder sua família, em Éramos Seis.

O baiano se mostrou confiante de que vai levar Shirley (Bárbara Reis) e Inês (Gabriella Saraivah) de volta para o Nordeste. O comerciante se irritou e bateu nele.

Agora, em conversa com a esposa, Afonso se pergunta se ela vai ter coragem de abandoná-lo.

“Quer saber como foi? Terrível. Me exaltei, logo eu, que não me exalto nunca. Dei-lhe um soco na cara. Nunca tive medo de perder você e Inês porque sempre confiei, que você, a despeito de tudo, não ia me largar e colocar sua filha numa aventura. Mas João confia em outra coisa, completamente diferente. Confia em si mesmo e em você”, afirma.

Shirley diz que não sabe do que ele está falando.

“Ele tem confiança no que desperta em você. Tem coragem de reaparecer e falar que foi vítima de um plano, ele é capaz de dizer com a cara limpa que espera o tempo que for pela sua escolha, entre mim e ele. Me mandou perguntar até quem você escolhe”, diz Afonso.

Confusa, Shirley diz sua decisão

Incomodada e até confusa, Shirley decide se posicionar: “Afonso… Já falei tantas vezes. Você foi o melhor homem que conheci na vida, o mais amigo, o mais leal, que me amparou e ajudou a criar minha filha”.

Afonso decide endossar a falar dela. “Nossa filha. Eu vi nascer, eduquei até agora. Fui eu que levei no primeiro dia de aula, eu que sei o que ela gosta de comer, eu que criei! Sempre estive aqui ao seu lado. Ele não, é uma incógnita. Mas acha que está certo. Vai ter coragem de ir com ele?”, pergunta. Ela, comovida, responde que não e diz que seu lugar é ao lado dele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 16, que será exibido na quinta-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade