Éramos Seis

Shirley beija João e aceita encontro às escondidas

Ela não resiste às investidas do baiano

Publicado em 16/10/2019

Shirley (Bárbara Reis) não está conseguindo segurar o desejo que sente por seu ex-namorado João (Caco Ciocler), em Éramos Seis. A mãe de Inês (Gabriella Saraivah) recebe mais uma visita do baiano, pede para ele ir embora, mas acaba se deixando beijar por ele e marcando um encontro para mais tarde.

“O que está fazendo? Meu Deus, João, não tem juízo de vir aqui?”, pergunta ela ao vê-lo no armazém. “Resolvi não esperar você me procurar”, justifica ele. Ela, então, diz que ele não deveria estar ali, mas o ricaço diz que não tem medo do marido dela, Afonso (Cássio Gabus Mendes).

“Não quero briga! Vá embora. Ele saiu com Inês, mas não vai demorar”, afirma. Mas João não se contém: “Eu quero você, Shirley, o meu amor de volta. Posso ir embora de uma vez, se quiser. Só que tem uma coisa que preciso fazer antes”. Ele a beija, ela é pega de surpresa, se debate, mas se entrega.

Apaixonada, Shirley sai do beijo e reclama: “Não devia ter feito isso, não posso, está louco?”. “Pode falar pra eu ir, mas o seu corpo, os seus olhos dizem o contrário. Duvido que seja feliz sentindo o que sente por mim”, rebate ele. Ela pede para ele deixá-la em paz, porque já tem uma vida com Afonso e não quer feri-lo.

“Vá me ver uma última vez, por favor, eu te peço. Posso te deixar em paz… depois…”, propõe ele. Shirley hesita e aceita. Ele vai embora e ela fica ali em um misto de apaixonada e culpada. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 16, que será exibido na quinta-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade