Éramos Seis

Shirley avisa Afonso que pai verdadeiro de Inês a encontrou

Pai da menina reaparece para esclarecer tudo

Publicado em 08/10/2019

Shirley (Bárbara Reis) fica muito nervosa ao ver que Inês (Gabriella Saraivah) pegou a carta que recebeu de João Aranha (Caco Ciocler), em Éramos Seis. Ela fica muito preocupada, já que acabou sendo encontrada por seu grande amor do passado. Ela esconde isso o quanto pode, mas não consegue mais ao ser pressionada por Afonso (Cássio Gabus Mendes).

“Shirley… O que está acontecendo? Não grita com a Inês”, diz o comerciante. “Quero ver você continuar defendendo o que ela fez. Ia ler uma carta minha, minha! Acha certo? Não é, é muito errado, é crime!”, rebate ela. Ele, então, insiste que não é para tanto, que não precisa tratar a filha deles tão mal.

“Ela não é sua filha, quem dera fosse. Não quero te ofender, Afonso! Quem dera fosse só mais um desaforo, mais uma ingratidão minha… Estamos correndo risco, eu, você, nossa mentira, Antônio”, dispara ela. Sem entender nada, Afonso pergunta sobre o que ela está falando.

A revelação

“Pensei que era um trote no telefone, tinha esperança, mas não era, não! Ele nos achou. O pai da Inês mandou entregar uma carta pra mim, ele sabe nosso endereço, sabe onde estamos, vai saber os passos da nossa filha! A carta está aí, leia. Assinada por ele. João Aranha… As palavras me martelam, não saem da minha cabeça”, afirma Shirley.

Afonso começa a ler a carta, enquanto ela chora: “Cara Shirley, faz muito tempo que não nos vemos, esteja certa que procuro por você desde então… Não quero perder mais tempo. Precisamos nos encontrar e esclarecer o que passou. Fiquei feliz em ver Inês, é esse o nome dela, não é? Lindo nome”. Enraivado, ele queima a carta.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 11, que será exibido na sexta-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade