A Dona do Pedaço

Sem nunca ter ido para cama com Britney, Abel a pede em casamento e ela reage ao interesse dele

Loira pensa que o estrangeiro é um interesseiro

Publicado em 14/10/2019

Britney (Glamour Garcia) toma um susto ao ser pedida em casamento por Abel (Pedro Carvalho), em A Dona do Pedaço. O boleiro a leva para comer uma pizza e toma coragem para fazer o pedido. Ele chega a dizer que superou o preconceito, mas não conta com uma resposta inesperada.

“Eu te amo, menina. Eu sempre te amei… mas esse tempo todo lutei contra o preconceito dentro de mim… Esqueça as palavras duras que lhe disse… eu te amo… eu te amo. Menina, case comigo”, implora Abel, do nada, sem nunca ter ido para cama com Britney. Ela, inclusive, diz que não sabe se deve se casar com ele.

“O que, como não sabe? Eu me declaro, digo que te amo, peço em casamento… e diz que não sabe? Está a me ofender?”, pergunta o português. Mas a loira não deixa barato. “Não é porque desceu do pedestal e me pediu em casamento que sou obrigada a casar com você. Quer saber? Fui”, diz e sai.

Cornélia mata a charada

Na sequência, ela aparece na mansão, falando sozinha e Cornélia (Betty Faria) chega. Britney explica que Abel a pediu em casamento e ela vai aceitar. “Acho que perdi a noção, disse coisas que não queria dizer, mas vou aceitar!”, diz. Mas a tia avisa que ela não vai aceitar, justificando o fato de o português ser um interesseiro.

Neste momento, Britney lembra de uma conversa que teve com Abel e ele demonstrando curiosidade na fortuna de Cornélia. “Agora, de repente… decide casar. Pense, pense. Tem um motivo. Ele veio aqui, não foi a primeira vez, mas viu essa mansão… encheu os olhos dele… Ele descobriu que você… quando eu me for… Ele só tem interesse. Não case com um interesseiro”, conclui a ricaça.

Mais tarde, Britney confirma a Abel que não vai casar e pede distância dele, por ser um golpista. As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo 135.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade