A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Sem nada a perder, Josiane ameaça acabar com a vida de Fabiana

Vilã faz outra malvada tremer na base

Publicado em 12/10/2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) mesmo presa continuará tocando o terror em outros personagens. Depois de ser detida, a garota ganha status de celebridade em todos os sites, sobretudo jornalísticos.

Quem se preocupa com as notícias sobre o tal crime cometido pela ex-digital influencer é Fabiana (Nathália Dill). A ex-noviça que já tinha chantageado Jô anteriormente vai até a cadeia fazer uma visita para a prima.

Preocupada, ela quer saber como a foto que ela própria tirou foi parar nas mãos da polícia, e Josiane até explica, mas não engole quando a dona da fábrica diz que foi lá apenas para que não ficasse mágoas entre elas.

“Cê me tirou dinheiro. Não vai ser difícil de provar… basta mostrar minhas transferências bancárias. Agora que tudo tá perdido pra mim, tá perdido pra você também. Eu vou te denunciar por extorsão”, dispara Jô.

Fabiana esperta como é, continua mentindo e dizendo que se arrepende de ter guardado a tal foto comprometedora.

“Se arrepende? Agora que eu perdi tudo, posso me vingar de você, Fabiana. Fique sabendo, eu vou acabar com sua vida”, completa a vilã detida. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 146, que será exibido em 05 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade