Poliana

SBT lança game inspirado em As Aventuras de Poliana

Jogo do Contente e Vatherna da 0110 estarão no game

Publicado em 02/10/2019

A partir do dia 1º de outubro, os fãs da novela As Aventuras de Poliana terão um novo produto relacionado à trama para se divertir, trata-se do game Joy & Toy. A novidade surge como um spin off da atração – que tem entre seus temas centrais a busca pela felicidade e a fabricante de jogos virtuais 0110 – e tem como objetivo possibilitar um novo formato de interação com os espectadores no ambiente virtual.

Disponível para os sistemas Android e IOS, o Joy & Toy foi desenvolvido pela equipe Liga/Facens, em parceria com o SBT, e é gratuito. Além disso, ainda oferece espaço publicitário para os anunciantes que desejam se aproximar do público que é fã de games e da novela.

Sobre o game Joy & Toy

Joy e seu irmão Toy vivem muito bem no Planeta Alegria, onde todos são felizes e nada de ruim acontece. Joy vive em uma cereja gigante daquelas bem vermelhas e suculentas como numa pequena chácara. Toy, por sua vez, mora dentro de um robô de brinquedo gigante sentado no meio de um vale.

Existem muitos animais no Planeta Alegria. Todos, claro, muito felizes. Mas, um dia, uma enorme rocha cinza, no formato de um monólito com feições tristes, cai no planeta espalhando uma névoa cinzenta que domina o planeta e seus habitantes. Esta névoa transforma tudo e a todos em cinza escuro, além de todos ficarem muito tristes e deprimidos.

Os únicos a escaparem são Joy e Toy, nossos heróis, que dormiam tranquilamente em suas respectivas casas e sonhavam coisas bonitas. Ao acordarem na manhã seguinte, percebem que o planeta esté submerso em tristeza e decidem que precisam fazer algo para salvar a todos desta aura de negatividade

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade