Alarma TV voltou!

SBT escala Alarma TV para substituir Patrícia Abravanel nas tardes de sábado

Programa será exibido aos sábados, das 15h30 às 16h30

Publicado em 18/10/2019

Com a mudança de horário do Topa ou Não Topa para às 20h30, já a partir deste sábado (19), o SBT decidiu dar mais uma chance para o Alarma TV, considerado o “pior programa do mundo” em sua grade. Depois de ser exibido em horário nobre e no horário da manhã, a atração assumirá o antigo horário do game show de Patrícia Abravanel.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o Alarma TV passará a ir ao ar a partir deste sábado, já na faixa das 15h30, logo depois do Programa da Maisa e antecedendo o Programa Raul Gil. Ele ficará no ar até às 16h30. Será o terceiro horário do programa popularesco que é produzido pela Estrella TV, emissora americana dedicado ao público de língua espanhola.

Inicialmente exibido por um dia na faixa das 19h20, o programa chocou pela sua linguagem tosca. Depois transferido para às 10h30, logo antes do Bom Dia & Cia, chocou pais ao exibir insinuações de sexo e uma matéria sobre massagem erótica antes dos tradicionais desenhos.

Ele chegou a ser recolocado na madrugada de domingo para segunda, mas sua exibição foi cancelada de última hora e o programa engavetado. Agora, mesmo massivamente criticado por tudo e todos, ganha mais uma chance de mostrar seu valor na audiência. Nos antigos horários, fechou com 5 pontos de Ibope.

O que é o Alarma TV, exibido pelo SBT nas últimas semanas?

Alarma TV foi adquirido pelo SBT no último mês de agosto por ordem de Silivo Santos e é exibido de forma dublada. A atração é produzida pela Estrella TV, emissora para o público hispânico que mora nos Estados Unidos e passa por volta das 22 horas. 

Neles, são mostrados vídeos chocantes e cenas de assassinatos sem nenhum pudor ou constrangimento ao telespectador com apresentação inflamada de Janice Villagrán e Jorge Antolín. O programa também explora doenças, selvageria e brutalidades de todos os tipos.

Procurado oficialmente pelo Observatório da Televisão, a assessoria de imprensa do SBT ainda não se pronunciou. Caso o faça, a matéria será atualizada. No entanto, após a publicação da reportagem, a programação do SBT em seu site foi atualizada com a mudança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade