Reprise

SBT divulga chamadas e data de estreia de Meu Coração é Teu

Novela é a substituta de A Que Não Podia Amar

Publicado em 22/10/2019

O SBT começou a divulgar nesta segunda-feira (21) as chamadas anunciando a reprise de Meu Coração é Teu, folhetim mexicano já exibido em 2016 e confirmado há algumas semanas como substituto de A Que Não Podia Amar nas tardes do canal. A estreia acontece no próximo dia 4 (segunda-feira), às 18h15.

A primeira peça de divulgação destacou a protagonista da história, Ana Leal (Silvia Navarro). Trata-se de uma mulher algo atrapalhada que, por uma série acasos, vê-se obrigada se dividir entre dois empregos bem diferentes.

De noite, ela faz performances sensuais de dança em uma boate; de dia, é babá dos seis filhos de Fernando Lascurain (Jorge Salinas), um viúvo milionário. No decorrer da história, entre muitas confusões, Ana e o patrão acabarão se apaixonando.

Astro representativo

Produzida em 2014, Meu Coração é Teu traz em seu elenco o então ator-mirim Emilio Osorio, que recentemente formou com Joaquín Boldoni o primeiro casal de protagonistas gays da Televisa, na série Juntos: El Corazón Nunca Se Equivoca. Ele interpreta o tímido Sebastião, um dos filhos do galã.

‘Aristemo’ – com os dois são conhecidos pelos fãs, numa alusão aos nomes de seus personagens – desembarcarão em novembro no Brasil para cumprir uma agenda de apresentações musicais, além de um meet and greet (evento de convivência) com os fãs tupiniquins. As datas exatas dos shows ainda não foram divulgadas pela Somos Assessoria, que cuida da organização do evento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade