Gloria Maria e Sandra Annenberg no Globo Repórter
Gloria Maria e Sandra Annenberg no Globo Repórter (Reprodução/TV Globo)

Nesta sexta-feira (4), aconteceu a estreia da nova apresentação do Globo Repórter. Com a saída de Sérgio Chapelin, a emissora resolveu colocar para comandar a produção Sandra Annenberg ao lado de Gloria Maria.

O formato abordou curiosidades sobre Nova York, nos Estados Unidos. Muitos telespectadores foram até as redes sociais para comemorar a dupla, contudo, outros acharam que elas não estão sendo bem aproveitadas e que uma só conseguira comandar o programa.

“Perda de tempo colocar duas profissionais de peso num programa semanal como o Globo Repórter, só a Gloria já bastaria. Sandra merecia algo específico feito só pra ela, até mesmo para o que ela representa pra emissora e público”, analisou um internauta no Twitter.

“Qual a necessidade da Sandra Annenberg e Gloria Maria juntas no comando do Globo Repórter? São dois grandes nomes para pouco espaço, uma delas já daria conta do recado. Sandra não queria deixar o JH, essa mudança foi tudo, menos uma ‘promoção’. Ela merecia comandar o Fantástico!”, observou outro.

Veja:

Últimos vídeos do Canal no YouTube