O Rico e Lázaro

Sammu-Ramat escolhe Asher para transar com Kassaia

Sacerdotista do mal quer que princesa traia Nebuzaradã

Publicado em 11/10/2019

Sammu-Ramat (Christine Fernandes) dará rápido prosseguimento ao seu plano de fazer Kassaia (Pérola Faria) trair Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a vilã escolherá Asher (Dudu Azevedo) como o homem que se deitará com a princesa para engravidá-la.

Tudo começa quando Joel (William Amaral) ataca Asher com a ajuda de outros escravos, causando tumulto na mina. A informação chega aos ouvidos de Sammu-Ramat, que vai com Beroso (Cássio Scapin) e Darice (Ana Zettel) conhecer os revoltosos, já como parte de sua estratégia contra Kassaia.

Mal vê Asher e ela imediatamente o reconhece. “Lembra-se de mim, escravo?”, questiona ao rapaz. “Sim. Quando sugeriu que me enterrassem até o pescoço”, recorda Asher, com certo rancor na voz. “Estive contigo quando ardia em febre. Mas nessa ocasião não pôde me perceber”, lembra também Sammu.

Depois que Larsa (Ricardo Martins) leva os escravos, a sacerdotisa faz perguntas sobre Asher a Beroso: “Esse Asher é mesmo tão destemido quanto o senhor diz?” Beroso confirma e diz maravilhas sobre as qualidades do cativo, aumentando o interesse de Sammu-Ramat.

A loira então toma uma decisão. “O senhor me emprestaria esse escravo? Por uma noite apenas?”, indaga. “O que está planejando, sacerdotisa? Se encantou pelo rapaz?”, insinua o sumo sacerdote pagão. “Não! Não é para o meu deleite. É um pedido específico da família real”, explica Sammu, recusando-se a dar mais detalhes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade