Abismo de Paixão

Salva por Gael, Kênia recebe noticia estarrecedora

Kênia perde o bebê de Paulo e e desespera

Publicado em 16/10/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Kênia (Esmeralda Pimentel) sofre um grave acidente de moto após ser expulsa da fazenda por Almerinda (Blanca Guerra). Grávida, ela recebe um grana para ir embora e deixar Paulo (Sergio Meyer) em paz, já que seu objetivo era fazer com que o rapaz assumisse seu filho.

Kênia aceita o dinheiro e decide ir embora, mas não vai sem antes se vingar de Paulo. Ela rouba a moto do rapaz e pega a estrada. No meio do caminho Kênia sente enjoo e perde o equilíbrio da moto e sofre um grave acidente.

Neste momento Gael (Mark Tacher) passa por ali e avista a cena. Ele, acompanhado de Ingrid (Isabella Camil), mãe da jovem. Gael vai atrás de socorro e Ingrid foge do local às escondidas porque ela não quer que Gael descubra que Ingrid e Kênia são mãe e filha, ou seja, que a moça acidentada é sua meia irmã.

Gael retorna ao local do acidente com médicos, mas Ingrid já não está mais lá. Kênia é levada ao hospital em estado grave. Passado algumas horas, ela acorda no quarto do hospital e vê Gael. Eles conversam até que o rapaz a informa sobre a perda do bebê. Kênia fica desolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade