Aristemo

Rogério às avessas? Emilio Osorio, de Meu Coração é Teu, já viveu cadeirante apaixonado como o galã de A Que Não Podia Amar

Ator volta em breve ao ar na reprise de Meu Coração é Teu

Publicado em 28/10/2019

Com A Que Não Podia Amar prestes a chegar ao fim, o público do SBT se prepara para voltar a conferir um grande sucesso da emissora, Meu Coração é Teu, e reencontra-se com personagens como Sebastião Lascurain, o tímido garotinho vivido pelo então ator mirim Emilio Osorio na comédia romântica de 2014.

O que talvez poucos fãs brasileiros saibam é que o hoje rapaz já viveu, na ficção, um drama semelhante – ou, de certa forma, avesso – ao do enfezado Rogério (Jorge Salinas) na trama vespertina atual. Isso aconteceu em Sueño de Amor (Sonho de Amor), folhetim de temática infanto-juvenil que, assim como Meu Coração é Teu, levava a assinatura do produtor executivo Juan Osorio, pai do ator.

O personagem de Emilio nesta trama era Kiko Gallo, adolescente de 14 anos que ficara paraplégico em decorrência de um acidente sofrido na infância. Tendo perdido seus pais muito cedo, Kiko e sua irmã Estrella (Dayren Chávez) acabaram sendo criados pelo irmão mais velho deles, Erasmo (Osvaldo de León), que trabalhava como pedreiro para sustentar os menores.

Não bastassem tantas adversidades, Kiko também possuía um amor impossível: a patricinha Salma (Fernanda Urdapilleta), menina mais popular da escola onde ele e Estrella estudavam. Mas, se em A Que Não Podia Amar era o gênio violento de Rogério que acaba por afastá-lo de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), com Kiko a situação era o oposto: era Salma quem vivia desdenhando do bondoso garoto por não poder mover as pernas.

Tudo mudou, porém, quando Salma se descobriu grávida em plena adolescência! Alvo do deboche dos colegas e da incompreensão dos pais, a jovem acabou encontrando um apoio inesperado em Kiko, que passou a defendê-la do bullying sofrido na escola. Isso passou a fazer com que Salma passasse a vê-lo com outros olhos e abrisse seu coração para ele, passando também a fortalecê-lo no processo de reabilitação para voltar a caminhar.

Ele está chegando!

Emilio Osorio ganhou especial notoriedade na mídia mexicana no ano passado, ao formar com Joaquín Boldoni um casal de adolescentes gays na novela Mi Marido Tiene Más Familia. O sucesso de ‘Aristemo’ – como os personagens dos dois eram conhecidos – foi tamanho que eles ganharam sua própria série, Juntos: El Corazón Nunca Se Equivoca.

Tamanho êxito acabou causando burburinho também aqui no Brasil, onde Osorio e Boldoni desembarcam em novembro, para a realização de alguns shows e também de um meet and greet (evento de convivência) com os fãs tupiniquins. As datas das apresentações ainda não foram divulgadas pela Somos Assessoria, que cuida da organização do evento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade