Avenida Brasil

Rita arruma problemas com Nilo e é ameaçada

A garota estava tentando ajudar uma colega

Publicado em 09/10/2019

Rita (Mel Maia) acabou de chegar no lixão e já está tendo problemas com Nilo (José de Abreu), mas a situação fica ainda mais séria quando a pequena decide ajudar Jéssica (Adrielli Carvalho). Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, a criança acaba roubando do malvado para comprar comida para a colega.

A princípio, Rita acabou vendo Jéssica desmaiar de fome e resolveu esconder uma parte do dinheiro que conseguiu durante seu trabalho no lixão para comprar comida e dar para a colega. Mas Nilo descobriu que a menina foi ajudada e a subornou para entregar a pessoa que deu comida para ela.

Assim que fica sabendo que foi Rita, Nilo corre para bater de cinta na menina, mas ela sai correndo e gritando. “Rita!!! Pivetinha, desgraçada! Eu te pego desgraçada”, grita o malvado enquanto corre atrás da menina. Ela consegue se esconder e ele grita para os quatro cantos que ela terá que voltar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade