Reality

Revelações Sertanejo inicia a fase da Roda de Viola, na TV Aparecida

Programa apresenta nova fase nesta semana

Publicado em 01/10/2019

Na segunda fase do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, os 31 candidatos já selecionados nas Audições estão sendo divididos em 2 grupos, a cada  episódio. Nessa fase, chamada Roda de Viola, os participantes terão que desenvolver o entrosamento entre as vozes para as apresentações no palco. No total, 20 candidatos serão escolhidos para seguirem no reality show musical, que terá 12 episódios e seis fases no total.

Na última sexta-feira (27), a atração comandada por Amanda Françozo selecionou 10 candidatos e eliminou seis. Mas vale ressaltar que os que não passaram terão ainda uma chance na Repescagem, terceira fase do concurso.

Na primeira exibição desta segunda fase do Revelações Sertanejo, os grupos tiveram o apoio de dois dos quatro jurados durante os ensaios nos estúdios da TV Aparecida. E cada grupo apresentou duas canções no palco, acompanhado por músicos da banda da emissora. Adriana Sanchez foi quem orientou o grupo 1, que interpretou as músicas No Rancho Fundo e Sorte que Cê Beija Bem. Já o maestro Rodrigo Costa orientou o grupo 2, que cantou Majestade, o Sabiá e Apelido carinhoso.

Próximo programa

Na próxima sexta-feira (4), mais candidatos se dividirão em dois grupos para encerrar a fase Roda de Viola da competição.

Veja quem são os candidatos selecionados no 1º programa da fase Roda de Viola: 

Grupo 1: Bruno e Vanutti, Marcelo Rick e Gustavo, Juan Alves, Richard e Diego, Matheus e Lorenzo

Grupo 2: Simone Pinheiro, Zé Bruno e Gabriel, Erick Fusco, Weder e Filipe, Vinicius e Tainá

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade